Princesas Urbanas Blogger

Personalie

domingo, 29 de novembro de 2009

Vista-se: Estilo Pin-Up

O estilo Pin-Up surgiu nos anos de 1940, com meninas super sensuais e rostos angelicais, usavam cintura bem marcada, os looks combinadinhos, os penteados com flores no cabelo são super inspiradores para usar nos dias de hoje. O mais legal nesse estilo é que as pin-ups não são magrelas como as modelos de passarela, são mais encorpadas como as mulheres de verdade - o que faz a gente se achar um pouquinho como elas. Para utilizar esse estilo hoje pode-se misturar o estilo dos anos 40 com elementos do streetwear, como faz a rainha das pin-ups do século 21 Katy Perry.



Uma das caracteristicas desse estilo é a atitude de menina fofa que sabe que conquista os garotos, mas quer mais é se divertir sem se levar tão a sério.Para ser uma pin-up: abuse dos comprimentos curtos, estampas com flores, frutas e poás (ou bolinhas). O detalhe mais importante é se divertir muito.

  Katy Perry tem um estilo super divertido e adora brincar com a moda. Sem levar nada muito a sério, ela segura bem a tiara de cartas de baralho. O macaquinho de ursinho é fofo!
 

Katy adora óculos de molduras coloridas. A armação de coração é a cara dela: romântica, colorida e super divertida!
 
Outro acessório que katy adora são os apliques de cabelo que são lindos e super atuais, além disso combinam com quase tudo.
 
Imagens: Getty images
 
Invista em:
 
Roupas
 
 

1. Vestido de Poá; 2. Blusa Rosa com Saia cintura alta de poá; 3. Blusa estampada com frutinhas e Calça Legging ; 4. Angle Boot rendado; 5. Melissa Lady Dragon; 6. Melissa Ashanti.



Acessórios


1. Óculos geek com cristais azul;2. Presilhas de Morango; 3. Óculos de coração vermelho; 4. Cinto rosa; 5. Cinto azul com fivela; 6. Pulseira c/ pingente cupcake; 7. Pulseira c/ poá colorida; 8. Pulseiras coloridas; 9. Brinco de melancia; 10. Colar c/ pingente de patinho; 11. Presilha de rosa; 12. Anel de boca.

Make Up: Deliniador Gatinho

Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50.



Produto principal: Delineador preto.


Outros produtos importantes: O batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.



Fonte Make Up : Capriche no Make




Beijos, Aline!

0 comentários: