Princesas Urbanas Blogger

Personalie

domingo, 29 de novembro de 2009

Bolsas Chanel Coco Cocoon





A nova coleção da Chanel Coco Cocoon foi bem o que agente esperava mesmo: estilo bem retrô, preto e branco, e Lily Allen.


A linha Coco cocoon não agradou muito, mas a Chanel não desiste ela presenteou algumas It Girls novaiorquinas com um almoço especial na loja do Soho.Eu ateh fui convidada, mas sabe como eh, muito trabalho, escola, tive que recusar.hashuashhh...





Algumas bolsas podem ser usadas do "Avesso".Eu adorei o lado de dentro desta bolsa.

A nova coleção de bolsas da Chanel, não tem feito muito sucesso entre as fieis clientes da grife, mas ao que tudo indica a Chanel esta investindo muito na divulgação correta da linha de bolsas Coco Cocoon.



As bolsas da linha são um tanto diferente das peças mais tradicionais da Chanel, a começar pelo material: Nylon. O matelassê, marca registrada dos acessórios da grife, fica do lado de dentro das bolsas da coleção - algumas delas podem ser usadas “do avesso”. Duas bolsas em uma!
 
Depois de convocar duas It boggers - Bety Autier e Alix Bancourt - como Web Embaixatrizes da peça, a marca presenteou it girls novaiorquinas em um almoço especial na loja do Soho.


Eu achei que na campanha estrelada por Lily Allen, as bolsas ficaram muito mais bonitas do que aparentam ser.(Mas eu gostaria de ganhar uma de presentes mesmo assim). E eu quero muito esta pra virar do avesso.Alguem mais achou o lado de dentro muito mais bonito que o de fora?
 
 
Beijos, Ariadne!

0 comentários: