Princesas Urbanas Blogger

Personalie

domingo, 29 de novembro de 2009

Personalizando...

E seguindo a onda do Deco-den, que pra quem não sabe é a arte Japonesa de decorar celulares.Originada do termo Decorated Denwa, que significa “telefone enfeitado” que é febre entre as garotas do continente Asiático.


Aplicação de cristais (na sua forma um pouco mais "discreta"). hehehe...

Colagem 3D: São colagens de pecinhas com texturas e tamanhos diferentes, que ficam saltadas pra fora, com dimensão. No Etsy você encontra lojinhas especializada na venda desses enfeites, como a Delishbeads.

Sweets / Massa: Nesse tipo de decoração você usa enfeites que imitam doces como chocolates e frutas, e cola tudo com ajuda de uma pasta chamada Decotti (tipo biscuit em pasta), que tem cara de chantili.


Para decorar os celulares elas usam: pedrinhas, pérolas, strass, cristais, laços de tecido, pluminhas, bonequinhos, enfeites que imitam doce, paetês, pelúcia, espelhinhos…Por lá existe até revistas com tutoriais e exemplos para serem copiados além de lojas especializadas no Deco-den.

Pedrinhas: Você pode colar só algumas ou encher totalmente o celular com elas, formando padrões e desenhos. Existem folhas adesivas que já vem com diversas pedrinhas coladas, pra vc não ter que colar uma por uma. E existem lojas como a Crystalicing que customizam o seu celular do jeitinho que você quiser (escolhendo tamanho das pedras, padrão, cores…).


Skins adesivos / Advant Deco: Nada de brilho e pedrinhas, são folhas adesivas que vem prontas pra colar no seu modelo de celular. Esse é o tipo de decoração mais comum pra homens. A Decalgirl é especializada nisso e entrega pela internet skins pra celular, Iphone, Ipod, notebook, Nintendo Wii, etc.


Pensando nisto decidi fazer um post sobre personalização de celulares, pois do que adianta ter um celular lindo por fora, e super sem graça por dentro.Neste site, existem milhares de jogos, temas, ringtones, wallpapers e vídeos para deixar o seu celular á sua cara. Para fazer downloads do conteudo do site é simples basta realizar seu cadastro, selecionar o modelo e marca de seu celular e pronto. Só uma coisa chata é que o site é em inglês, mas e bem facil de usar.
 
Temas:

No Zedge tem temas super fofis pra todos os gostos, você fica horas e horas e sempre acha um mais lindo que o outro, da vontade de usar todos!

Videos:


Todos os videos que estão bombando na internet tambem, estão disponiveis para você colocar no seu celular. Achei esse do bebezinho dançando single ladies da Beyonce que é muito engraçadinho.

Jogos:


Tem joguinhos muito legais como esse para cuidar de um pandinha mega fofo virtual. O Jogo é muito fofis e vicia rapido, mas como todo joguinho de celular é bem pequeno, mas vale a pena.

OBS.: Para falar a verdade as Japonesas adoram tanto decoração que elas enfeitam tudo literalmente. Um pouco brega, mas melhor que o basicão de sempre.

Beijos, Aline!

0 comentários: