Princesas Urbanas Blogger

Personalie

domingo, 29 de novembro de 2009

EMA 2009 Berlim



A festa reuniu várias divas! Katy Perry foi quem comandou, mais uma vez, o EMA. E como anfitriã, a cantora teve várias trocas de roupas!


No tapete vermelho, Katy apareceu com um longo branco de detalhe rendado, modelo cauda de sereia, que super valorizou o corpo da cantora. Depois ela colocou um míni rosa bem clarinho pra curtir a festa. Uma opção menos formal – mas ainda bem elegante!

No palco, Katy explora um figurino sexy, e causa entre os fashionistas com esse vestido Viktor & Rolf (o laranja), com saia tipo "queijo suíço", hehehe!


E, como não poderia faltar, muitos corpetes, brilhos, brocados e rendas, tudo a cara dela!





Beyoncé, a grande premiada da noite, apostou nos tons de nude, com um vestido tomara-que-caia que marcava bem seu corpo: e olha que corpão! No palco, mais figurino sexy.


Shakira, chegou com um míni vestido de tecido bem molinho e todo metalizado. No palco, o brilho continuou tendo vez, e uma das coisas que mais chamou a atenção foi mesmo o cabelo com tranças da cantora.



Joss Stone, também teve dois figurinos: mais clássica com o vestido branco de um ombro só, e fazendo uma linha mais sexy com as botas longas e o vestido decotado.



Leona Lewis, escolheu uma sarouel cheia de paetês, super glam, e depois trocou pelo vestido com saia bem ampla de tule.



Miranda Cosgrove, arrasou com seu look rockinho! A jaqueta de couro e a sandália abotinada equilibraram bem o brilho do vestido, compondo uma produção super moderna!



Juliette Lewis, apostou em todos os clássicos da moda rock: boina, t-shirt, jaqueta, cinto, bota, luva. Às vezes é melhor não extravasar muito no look, porque pode ficar muito carregado(parece que ela esta forçando entende).


A modelo Bar Rafaeli, optou pelo vestido nude cheio de franjas e aplicações metálicas, uma forma de dar um toque fashion ao estilo folk.


Imagens: Capricho



Beijos, Ariadne!

0 comentários: