Princesas Urbanas Blogger

Personalie

sábado, 5 de dezembro de 2009

Solte os Bichos

As estampas de bicho, um verdadeiro clássico da moda invadem o verão virando hit da temporada. Não é de hoje que essas estampas fazem sucesso. As pintas de onças são adoradas pelos fashionistas e algumas grifes internacionais como Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana, tem a padronagem como uma matca registrada em suas coleções.




É praticamente impossível não ser notada, por isso, discrição não é uma palavra para descrever a estampa que veste com muita personalidade e pode ser aplicada não somente em roupas, mas em bolsas, sapatos e outros acessórios.



Por ser muito chamativa, evite excessos. Coordene a estampa com peças basicas e de cor neutra, evite em regiões de seu corpo onde esteja acima da medida para não concentrar os olhares no local e evite chamar atenção para onde você na verdade gostaria de esconder.



No entanto, e melhor esquecer um pouco da estampa nos moldes originais. No verão, ela pode aparecer inovando nos tamanhos, cores e formas estilizadas. Desta vez, cores mais vivas e vibrantes sobre um fundo branco ou tons mais suaves.

Eva Mendes, Grazi Massafera, Kristen Stewart

Vire uma fera se seu guarda-roupa não tiver uma estampa de onça e prepare-se para invadir as ruas.



Beijos, Aline!


0 comentários: